A Câmara Municipal de Passo de Camaragibe, através do Instituto de Gerenciamento de Cidades, realizou nessa quinta-feira (26/05), o curso de Prática de Oratória Política no parlamento para os legisladores, foi ministrado pelo Prof. Dr. Geová Amorim, o curso contou com a presença do Senhor Prefeito Ellisson Santos, do Vice-prefeito Adeildo Petrucio, secretários e do jurídico da Câmara, Dr. Junior França.

De acordo com o presidente da Casa em Passo de Camaragibe, Eraldo Torres, “a proposta é criar uma rede de apoio e troca de experiências entre os vereadores e seu povo”.

O curso contribuiu com a ideia de que nossa Câmara precisa caminhar para se tornar uma casa interligada com seu povo, conectando lideranças políticas e sociais da nossa cidade para potencializar nosso desenvolvimento e mitigar nossos problemas em comum.