Em Sessão Solene realizada na manhã de hoje (26/11), a Câmara Municipal de Passo de Camaragibe outorgou Título de Cidadão Camaragibano e Diploma de Mulher Destaque Camaragibano à pessoas que se destacaram e prestaram serviços a comunidade. O momento foi de muita alegria e agradecimento. Dr. Jorival Júnior, procurador da Casa fez uma breve explanação sobre a importância da Sessão Solene.

O Senhor Presidente da Casa Legislativa, Ver. Eraldo dos Torres conduziu a abertura oficial da Sessão, onde de pé entoaram o hino nacional, logo após foi chamado nominalmente cada um dos homenageados pelo cerimonial da Câmara. Estavam presentes todos os senhores Vereadores, o Presidente Eraldo Torres, Genival Francisco, Elenita Gomes, José Jair, Genilson Vitor,  Mariana Nogueira, Ana Patrícia, Hérique Fonseca e Lucas Carvalho foram também convidados para compor a mesa, Dr. Ary Medeiros Lages (Promotor Público do Passo), Ellisson da Silva Santos (Prefeito Municipal), Adeildo Petrucio (Vice-prefeito), e os ex. Vereadores Luciano Nogueira Filho e Sebastião João. Dando continuidade aos trabalhos, o cerimonial fez a chamada das Mulheres homenageadas para assim receber de seus Vereadores autores de cada nome o DIPLOMA DE MULHER DESTAQUE CAMARAGIBANA.

Foram indicado as seguintes Senhoras: Lindinalva Monteiro, Dra. Ualhila Macias, Paula Tavares, Lidiane Oliveira, Marileusa Ferreira, Joselma Germano, Edilene Oliveira, Maria Lêda, Luciana Marcionilia, Gleydiane Ferreira, Adenice Simões, Dilma Lúcia, Nicaula Antônia, Ivalda, Edinalva, Maria José (Nininha), Joseisa Monteiro, e Denise Luciano. No final a senhora Lindinalva Monteiro falou e agradeceu aos vereadores em nome de todas.

Continuando, foi a vez de outorgar os homenageados com o TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PASSO DE CAMARAGIBE, a seguintes: Dr. Ary Medeiros Lages, Ellisson Santos, Luciano Nogueira Filho, Manoel João Júnior, Anna Zumba, Sylvia Amélia, Cícera Juliana de Queiroz, Juliana Uchôa, Vânia Lins Uchôa, Marilene de Lima, Ana Paula, Maria Valderez, Ana Karine, Eliza Santos, Maria Cícera Anselmo, Maria Gorete, Hélio Carlos, Paulo George e Silvano Luna. Nesse momento, foi convidado para falar pelos homenageados o Dr. Ary Medeiros Lages, que fez um discurso emocionante. Pra finalizar, a palavra foi facultada ao senhor prefeito Ellisson Santos para fazer seu discurso, e por fim o senhor Vereador Eraldo dos Santos Torres fez o encerramento da referida sessão.